quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gostar de ser o que não Sou...

Já me perguntei; "Por que gosto de ser submissa?"
Se eu não sou submissa. Sim, isso mesmo eu não sou submissa.
Sou uma mulher de gênio dominante.
Eu GOSTO de SER submissa, mas não sou.
Gosto porque me sinto plena, realizada e em encontro com meu eu feminino.
Posso ser emotiva, fazer declarações de amor, demonstrações exacerbadas de afeto sem ter medo de ser ridícula ou ser desprezada por isso.
Gosto também por me sentir livre de qualquer padrão ou amarras que não sejam das cordas....
Me sinto forte na fragilidade de ser apenas fêmea domada...

De poder ser totalmente despudorada...
Ser usada para dar prazer e com isso receber muito prazer...
É o momento onde não há nenhuma redoma de proteção em minha alma.
Fico entregue Áquele que me domina.
Sou só Desejo, Calor, Paixão e Prazer.

2 comentários: